As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Buckman Anuncia Mudanças Na Liderança Do Cone Sul

 A Buckman anunciou que a Gerente Geral do Cone Sul, Carmen Rodrigues, irá se aposentar em julho de 2015, e que Paulo Beltrão a sucederá na liderança da região. Carmen esteve com a Buckman por 33 anos, 16 deles atuando como Gerente Geral. Após  enorme contribuição para a empresa e gerar um impacto significativo sobre a organização do Cone Sul e de seus associados, ela agora está se aposentando para dedicar mais tempo a sua família e amigos.
Paulo Beltrão assumirá a liderança da Buckman no Cone Sul como novo Gerente Geral a partir de 1º de maio de 2015. Beltrão conduziu com sucesso a Divisão de Couro no Cone Sul nos últimos 11 anos, produzindo resultados comerciais significativos, durante esse período.
.
“Paulo traz uma vasta experiência na liderança do time global de couro,  e da empresa Buckman Argentina – experiência que será valiosa na condução das operações da empresa no Cone Sul”, disse a Presidente e COO da Buckman, Kathy Buckman Gibson. “Ainda que sintamos falta da Carmen, e estejamos muito agradecidos por seus anos de serviço, estamos confiantes na capacidade do Paulo de conduzir com sucesso a Buckman do Cone Sul.”
Após a nomeação de Paulo Beltrão, Luis Fernando Stertz foi designado Gerente da Divisão Couro para a Buckman Cone Sul. Luis Stertz está com a Buckman há oito anos no cargo de gestor da equipe de couro, e traz muitos anos de experiência no mercado de couro brasileiro.
Fonte: Buckman

Últimas Notícias

Desmitificando a PL da Silvicultura 

Combatendo a desinformação sobre a silvicultura, especialistas esclarecem a produção florestal das árvores cultivadas como uma atividade sustentável

Preços mundiais dos produtos florestais mantêm cenário negativo

A produção e preços dos produtos florestais variaram na última década, com retrações na crise sanitária e recuperação seguida de novas quedas.

Demanda por produtos de papel: consequências das inundações no RS

As inundações no RS devem ter impacto limitado na demanda por papel em 2024, com forças opostas compensando-se no curto e médio prazo.

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades