As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

BN Papéis inaugura filial no Agreste brasileiro

A empresa pretende atender às necessidades específicas dos clientes na região, que abrange seis estados

A BN Papéis, conhecida por sua constante inovação e visão estratégica, abriu uma nova filial no Agreste brasileiro. Esta expansão faz parte do planejamento estratégico da empresa, que há 23 anos se destaca no mercado de papéis e produtos relacionados.

Notícia continua após o anúncio

Com a inauguração da BN NORDESTE PAPER, a BN Papéis pretende atender às necessidades específicas dos clientes na região, que abrange seis estados. A nova filial visa aproximar a empresa dos clientes, oferecendo produtos como papel e tinta, além de assistência técnica para o mercado de sublimação.

A proximidade com os clientes permitirá uma logística mais eficiente e proativa, além de suporte técnico e estratégico, garantindo a continuidade das operações dos parceiros. A BN Papéis também pretende introduzir produtos inovadores no mercado, proporcionando vantagens competitivas para seus clientes.

Tal expansão faz parte do planejamento estratégico com uma visão de até 10 anos, baseando-se na sólida presença que já possui no mercado e no conhecimento das futuras demandas de seus clientes. A empresa enfatiza a importância de estar sempre preparada para atender às expectativas de seus parceiros e clientes, cuja colaboração foi fundamental para o sucesso da empresa.

A primeira participação da BN NORDESTE PAPER aconteceu no evento AGRESTE TEX 2024 e foi um marco importante, permitindo à empresa receber feedback diretamente dos potenciais clientes da região, sendo uma excelente oportunidade para a BN Papéis entender as demandas dos empresários locais.

A empresa expressou gratidão pela receptividade durante o AGRESTE TEX 2024, com agradecimentos especiais à Secretaria de Desenvolvimento de Caruaru pelo apoio na implementação da nova filial. A BN Papéis também agradeceu a todos os envolvidos na rápida implantação da filial e ao povo do Agreste pelo acolhimento.

Com informações da BN Papéis

Últimas Notícias

Quem é a Lenzing? Como ela impulsionará a participação da Suzano no mercado de fibras têxteis?

Suzano expande no mercado de celulose têxtil com aquisição de 15% da Lenzing e nova unidade de produção da Woodspin para fibras sustentáveis

Irani investe mais de R$ 18 milhões em plataformas de PD&I

Projetos da Irani em PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) focam em inovações que abrangem o segmento de papel, embalagem, florestal e meio ambiente

Irani Papel e Embalagem avalia novo ciclo de investimentos

Irani avalia projeto "Plataforma Neos", com expansão da base florestal, aumento da produção de celulose de fibra longa, papel para embalagens e papelão ondulado

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades