As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Buckman anuncia nova liderança na Divisão Paper Technologies Brasil

A Buckman informa que Tiago Pereira Gonçalves assumiu a liderança da Divisão Paper Technologies da Buckman Brasil. Tiago ingressou na Buckman em 2010 e ao longo da sua trajetória na empresa ocupou vários cargos de liderança na área comercial e foi fundamental para o crescimento dos negócios na região. Tiago é Engenheiro Mecânico com mestrado em Celulose e Papel e 28 anos de experiência no segmento.

Notícia continua após o anúncio

A Buckman reafirma seu compromisso com o mercado de Celulose e Papel no Brasil e através da liderança do Tiago, continuará trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes.

Sobre a Buckman:
A Buckman é uma empresa privada global, fabricante de especialidades químicas com sede em Memphis, Tennessee, EUA. Atua principalmente nos mercados de celulose e papel, couro e tratamento de água, trabalhando de forma proativa e colaborativa com os seus clientes em todo mundo, buscando fornecer um serviço excepcional e soluções químicas inovadoras visando aumentar a produtividade, reduzir riscos, melhorar a qualidade do produto, e proporcionar um retorno mensurável do investimento. A Buckman está comprometida em proteger o meio ambiente, manter a segurança no local de trabalho, e promover o desenvolvimento sustentável, para os nossos mais de 1.500 associados, nossos clientes e comunidades em mais de 90 países ao redor do mundo.

Últimas Notícias

Desmitificando a PL da Silvicultura 

Combatendo a desinformação sobre a silvicultura, especialistas esclarecem a produção florestal das árvores cultivadas como uma atividade sustentável

Preços mundiais dos produtos florestais mantêm cenário negativo

A produção e preços dos produtos florestais variaram na última década, com retrações na crise sanitária e recuperação seguida de novas quedas.

Demanda por produtos de papel: consequências das inundações no RS

As inundações no RS devem ter impacto limitado na demanda por papel em 2024, com forças opostas compensando-se no curto e médio prazo.

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades