As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Hergen apresenta o seu portfólio de soluções tecnológicas avançadas

Máquinas Tissue Hergen: as máquinas mais rápidas do Brasil

A Hergen, empresa referência na indústria de papel, tem o orgulho de anunciar que duas de suas Máquinas de Produção de Papel Tissue detêm os recordes de velocidade no Brasil. Projetadas para operar entre 2.000 e 2.200 m/min, essas máquinas oferecem não apenas alta produção, mas também eficiência energética e baixo custo por tonelada produzida.

Notícia continua após o anúncio

Atualmente, as máquinas estão configuradas para produzir papel higiênico e toalhas com gramaturas que variam entre 14,5 e 28 g/m² e largura na enroladeira de 2.760 mm. Essas máquinas fazem parte da linha AVANTIS da Hergen, que inclui outras duas linhas: a linha Smart, voltada para produções menores, espaços mais confinados e estruturas pré-existentes, e a linha EVO, focada em uma maior adaptabilidade à matriz energética do cliente, oferecendo uma excelente relação custo-benefício por tonelada/dia de produção.

Com foco na alta produção para atender mercados cada vez mais exigentes, a linha AVANTIS possui duas máquinas operando a velocidades superiores a 2.000 m/min. A máquina que detém o recorde é a AVANTIS 18, com velocidade de cruzeiro estabelecida em 2.100 m/min. Esta máquina está equipada com um cilindro Smart Yankee Dryer de Ø 5.490 mm, entregando de 120 a 140 toneladas de papel por dia. Outra máquina que vem apresentando excelente performance é a AVANTIS 16, que opera a 2.030 m/min, de forma estável e constante. Esta máquina está equipada com um cilindro Smart Yankee Dryer de Ø 4.880 mm, entregando de 110 a 120 toneladas por dia na enroladeira.

A Hergen reafirma seu compromisso com a inovação e sustentabilidade por meio de sua linha de Máquinas para produção de papel Tissue, que são reconhecidas por sua eficiência energética superior, incrementando a transferência térmica em até 30% e elevando a capacidade produtiva. As máquinas da Linha Tissue da Hergen, com capacidade de produzir até 140 toneladas por dia, oferecem baixo custo operacional e são altamente customizáveis. Estas soluções demonstram o compromisso e dedicação da Hergen em proporcionar soluções tecnológicas avançadas que aumentam a competitividade de seus clientes.

Para mais informações sobre as linhas de Máquina de Produção de Papel Tissue e outras inovações da Hergen, visite www.hergen.com.br ou entre em contato com [email protected].

Hergen, Converge to Evolve

Fonte: Hergen

Últimas Notícias

Melhoramentos anuncia nova fábrica de embalagens sustentáveis em Minas Gerais

Melhoramentos construirá fábrica de embalagens sustentáveis com fibra de celulose, 100% compostáveis, em Minas Gerais. O investimento será de R$ 40 milhões

Irani investe mais de R$ 18 milhões em plataformas de PD&I

Projetos da Irani em PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) focam em inovações que abrangem o segmento de papel, embalagem, florestal e meio ambiente

Irani Papel e Embalagem avalia novo ciclo de investimentos

Irani avalia projeto "Plataforma Neos", com expansão da base florestal, aumento da produção de celulose de fibra longa, papel para embalagens e papelão ondulado

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades