As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Inova Talentos oferece bolsas de até R$ 8,4 mil

As oportunidades são oferecidas em oito estados, mas há vagas remotas para pesquisadores de todo Brasil se inscreverem e atuarem a distância

O programa Inova Talentos está com inscrições abertas para 143 vagas neste mês de fevereiro, com bolsas de pesquisa mensais de até R$ 8,4 mil. Criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o programa possibilita que mestres e doutores atuem em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) dentro de indústria de todo país.

Notícia continua após o anúncio

As oportunidades estão disponíveis na Bahia, no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, em Rondônia e em São Paulo.

Se interessou por alguma que não fica na sua região? Relaxa! Tem vagas híbridas, presenciais e remotas, ou seja, você pode concorrer em outros estados.

Podem se inscrever técnicos, graduandos, graduados, mestres e doutores. Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Administração, Ciências da Computação, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Química, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Economia, Agronomia, Arquitetura, são algumas das áreas que buscam por pesquisadores este mês.

Para saber mais e realizar a inscrição, basta acessar o site do IEL. Cada vaga tem data específica para o período de inscrição.

Mais sobre o Inova Talentos

Por meio do Inova Talentos, o IEL recruta, seleciona e capacita os profissionais, em parceria com Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

O contrato do bolsista com a instituição de pesquisa parceira, tanto no caso do CNPq como do IPT, permite que os participantes atuem no projeto por, pelo menos, 12 meses, podendo ser estendido por mais um ano.

Fonte: CNI

Últimas Notícias

Desmitificando a PL da Silvicultura 

Combatendo a desinformação sobre a silvicultura, especialistas esclarecem a produção florestal das árvores cultivadas como uma atividade sustentável

Preços mundiais dos produtos florestais mantêm cenário negativo

A produção e preços dos produtos florestais variaram na última década, com retrações na crise sanitária e recuperação seguida de novas quedas.

Demanda por produtos de papel: consequências das inundações no RS

As inundações no RS devem ter impacto limitado na demanda por papel em 2024, com forças opostas compensando-se no curto e médio prazo.

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades