As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

     

    Inova Talentos oferece bolsas de até R$ 8,4 mil

    As oportunidades são oferecidas em oito estados, mas há vagas remotas para pesquisadores de todo Brasil se inscreverem e atuarem a distância

    O programa Inova Talentos está com inscrições abertas para 143 vagas neste mês de fevereiro, com bolsas de pesquisa mensais de até R$ 8,4 mil. Criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o programa possibilita que mestres e doutores atuem em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) dentro de indústria de todo país.

    Notícia continua após o anúncio

    As oportunidades estão disponíveis na Bahia, no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, em Rondônia e em São Paulo.

    Se interessou por alguma que não fica na sua região? Relaxa! Tem vagas híbridas, presenciais e remotas, ou seja, você pode concorrer em outros estados.

    Podem se inscrever técnicos, graduandos, graduados, mestres e doutores. Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Administração, Ciências da Computação, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Química, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Economia, Agronomia, Arquitetura, são algumas das áreas que buscam por pesquisadores este mês.

    Para saber mais e realizar a inscrição, basta acessar o site do IEL. Cada vaga tem data específica para o período de inscrição.

    Mais sobre o Inova Talentos

    Por meio do Inova Talentos, o IEL recruta, seleciona e capacita os profissionais, em parceria com Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

    O contrato do bolsista com a instituição de pesquisa parceira, tanto no caso do CNPq como do IPT, permite que os participantes atuem no projeto por, pelo menos, 12 meses, podendo ser estendido por mais um ano.

    Fonte: CNI

    Últimas Notícias

    IFC lança inteligência artificial para análise ESG

    A IFC anunciou o lançamento do MALENA, uma ferramenta gratuita com inteligência artificial (IA) para simplificar a análise ESG para mercados emergentes

    Papéis-barreira: Voith e 4evergreen alliance impulsionam inovação

    A Voith intensificou sua parceria com a 4evergreen alliance. A empresa vem focando o desenvolvimento de processos inovadores para a desagregação de papéis-barreira em escala industrial.

    Valmet inicia programa de recompra de ações

    Valmet inicia programa de recompra de ações para cumprir obrigações de planos de incentivo baseados em ações. A aquisição começa hoje (12/02).

    Branded Contents

    Solenis homenageia Suzano pelos 100 anos

    Suzano, Parabéns pelos 100 anos! Uma história repleta de grandes desafios e muito sucesso. Pioneirismo, inovação, tecnologia de ponta, atributos que facilmente conferiríamos a nós...

    Wana transformando inovação em solução

    A WANA é uma empresa 100% nacional com mais de 20 anos de atuação, especialista na produção de aditivos químicos poliméricos para diversos mercados,...

    Valmet e Suzano investem em inovação e tecnologia para impulsionar o desenvolvimento sustentável da indústria

    Suzano e Valmet celebram uma década de parceria em Imperatriz, MA, marcada por avanços tecnológicos e sustentabilidade na produção de celulose

    Compartilhar

    Newsletter

    Mantenha-se Atualizado!

    Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades