As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Lançamento do ABTCPFlix pela ABTCP

A Universidade Setorial ABTCP foi lançada oficialmente em 16 de janeiro junto ao ABTCPFlix no dia em que a Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) completou 57 anos. A US é uma plataforma de educação que foi pensada para oferecer um conteúdo ainda mais completo do já ofertado pela associação.

Notícia continua após o anúncio

Para isso, foi criado um espaço reúne e comercializa os produtos já existentes e os novos também. Entre eles seminários, cursos on-line, híbridos e presenciais, pós-graduação, entre outros. O espaço possibilita ainda a aquisição de conteúdo educacional por assinatura pela plataforma ABTCPFlix. No ABTCPFlix é possível realizar trilhas de aprendizado, assistir às palestras, ler artigos técnicos e muito mais, conforme demanda do próprio usuário. As mensalidades acessíveis, a partir de 15 reais para estudantes, por exemplo, já estão disponíveis.

“A assinatura do ABTCPFlix é a forma mais acessível e eficaz de se manter atualizado e alcançar um desempenho profissional de alta performance”, afirmou Viviane Nunes.

Conteúdo disponível no ABTCPFlix

Desde fevereiro, o ABTCPFlix também passou a contar com todo o acervo técnico da ABTCP, mesas-redondas e todosos podcasts. Ao todo, já são mais de 200 trilhas de aprendizado, 17 cursos, além de palestras, seminários, dicas de leitura e outros conteúdos.

Leia mais notícias sobre a Universidade Setorial

Últimas Notícias

Desmitificando a PL da Silvicultura 

Combatendo a desinformação sobre a silvicultura, especialistas esclarecem a produção florestal das árvores cultivadas como uma atividade sustentável

Preços mundiais dos produtos florestais mantêm cenário negativo

A produção e preços dos produtos florestais variaram na última década, com retrações na crise sanitária e recuperação seguida de novas quedas.

Demanda por produtos de papel: consequências das inundações no RS

As inundações no RS devem ter impacto limitado na demanda por papel em 2024, com forças opostas compensando-se no curto e médio prazo.

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades