O diretor-Presidente da CENIBRA, Paulo Eduardo Rocha Brant recebeuhomenagem de Mérito Industrial 2014, concedida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). A entrega aconteceu durante a solenidade comemorativa ao Dia da Indústria de Minas, e posse da nova diretoria da instituição, durante a Expominas.
Durante o evento foi entregue o grande Colar do Mérito Industrial da FIEMG e outorgados a comenda Mérito Industrial, homenageando personalidades da indústria mineira.
Nascido em Diamantina (MG), graduado em economia e engenharia civil, com especialização nas áreas de economia e estratégia empresarial, Paulo Eduardo da Rocha Brant exerceu a liderança de diversas instituições acadêmicas e financeiras, tendo atuado como Secretário de Estado de Cultura de Minas Gerais, de 2008 a 2010. Em abril de 2010, Paulo Brant assumiu a presidência da Celulose Nipo-Brasileira S. A. CENIBRA.
Paulo Brant ocupou os cargos de Diretor Superintendente, Economista Chefe, Diretor da Área de Operações, da área de Finanças e Superintendente da área de planejamento do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG. Além de ter sido Diretor Executivo do BEMGE Distribuidora e Diretor Vice-Presidente e de Relações com o Mercado do Banco do Estado de Minas Gerais (BEMGE).
“É com satisfação que recebo esta homenagem; pois tenho orgulho de presidir uma empresa que, a par da busca pertinaz pela produtividade e rentabilidade, oxigênios de qualquer organização empresarial, não abre mão de seus compromissos com os colaboradores, as comunidades, fornecedores e clientes. Comprometida com o desenvolvimento, a CENIBRA é uma indústria cidadã, resultado do sonho e do trabalho de dois povos irmãos” afirma Paulo Brant.
Fonte:CENIBRA