As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Câmara Brasileira do Livro realiza a 3ª edição de evento para profissionais do setor editorial

Com o objetivo de debater as mais recentes tendências e as novidades do mercado, o evento acontece entre os dias 5 a 7 de junho, no Tauá Resort & Convention em Atibaia, São Paulo

A Câmara Brasileiro do Livro (CBL) realizará, de 5 a 7 de junho de 2024, o Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos, no Tauá Resort & Convention em Atibaia, São Paulo. O evento reunirá profissionais da área editorial para discutir e debater tendências e as novidades do mercado.

Notícia continua após o anúncio

As vendas de ingressos iniciarão nesta terça-feira, 05 de março, e os valores variam de R$ 507,00 para associados e R$ 721,00 para não associados. Além disso, a organização oferece pacotes exclusivos com desconto na hospedagem e outros serviços, disponíveis através do Sympla até 14 de abril de 2024. Para mais informações sobre pacotes de patrocínio, entre em contato com Cinthia Favilla – cinthia@cbl܂org܂br ou telefone: 11 99973-0131.

Para Sevani Matos, presidente da CBL, a realização da 3ª edição do evento será fundamental para o segmento editorial. “O encontro e a colaboração entre os diferentes setores do mercado editorial são essenciais para entendermos o futuro do setor. Promover mais uma edição do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos é um marco importante para consolidar essa unidade e realizar um diálogo construtivo que beneficie a todos nós”, afirma Sevani.

A programação completa do evento será divulgada em breve.

Curadoria

Em mais uma edição, a curadoria do evento está sob responsabilidade da Cássia Carrenho, sócia-diretora da LabPub, escola 100% EAD voltada para o mercado editorial. Com vasta experiência no mercado, incluindo a criação da Casa Santa Rita da Cassia na Flip e a curadora do espaço KDP Amazon, na Bienal, Cássia é também produtora de eventos literários, como a FLIR, e mediadora nos maiores eventos literários no Brasil. É engajada na divulgação de autores independentes e devoradora de histórias de terror e audiolivros de biografias.

“Nesta edição do EELGD, além de manter o formato com mesas de debates e palestras práticas, daremos mais tempo para networking e troca de ideias entre os participantes. Com isso, além de aprendermos com profissionais de destaque, até mesmo internacionais, teremos tempo para fortalecer o vínculo entre nós, profissionais do mercado editorial brasileiro”.

Fonte: CBL

Últimas Notícias

Cristiano Teixeira, CEO da Klabin, é nomeado CEO do Ano da Fastmarkets LatAm

O prêmio será entregue na 19ª Conferência Anual de Produtos Florestais da América Latina da Fastmarkets

Eldorado amplia monitoramento 24h de florestas e reduz incêndios em 88%

Eldorado reduz incêndios florestais em 88% em 2023 com tecnologia avançada e treinamento.Monitoramento 24h, câmeras AI e capacitação comunitária são os pilares

CMPC mantém plano bilionário e lidera esforços de reconstrução no Rio Grande do Sul

A CMPC reforça compromisso com a região e destaca ações de solidariedade e apoio às comunidades afetadas com o evento climático extremo que assolou a região

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades