As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Pöyry muda de nome no Brasil e agora é AFRY

A mudança reflete o posicionamento da AFRY como empresa de alcance global, presente em mais de 45 países, e que atua nas áreas de infraestrutura, indústria, energia e digitalização

A Pöyry anunciou que passou a utilizar o nome AFRY, denominação do grupo global ao qual pertence. Empresa europeia líder em serviços de engenharia, projetos e consultoria, presente em mais de 45 países, a AFRY foi criada em 2019, a partir da fusão entre a finlandesa Pöyry, fundada em 1958, e a sueca ÅF, fundada em 1895.

Notícia continua após o anúncio

A mudança do nome da Pöyry no Brasil marca o posicionamento da AFRY como uma empresa de alcance global, que cria soluções sustentáveis para as próximas gerações, contando com mais de 19 mil especialistas dedicados nas áreas de infraestrutura, indústria, energia e digitalização.

“Temos um orgulho enorme de termos construído um nome que é sinônimo de inovação e qualidade de entregas, compromisso com prazos, segurança e foco em sustentabilidade. Mas temos uma satisfação ainda maior em trazer para o mercado nacional uma marca com força global, que compartilha da nossa visão de fazer futuro e a missão de acelerar a transição para uma sociedade mais sustentável”, afirma Fábio Bellotti da Fonseca, presidente da AFRY para Américas.

Segundo Fonseca, a mudança de marca também fortalece a posição de liderança da AFRY em projetos de engenharia no mercado brasileiro, desenvolvendo soluções e projetos que atendem aos mais rígidos padrões ambientais, visando a adaptação, a mitigação e a redução dos impactos relativos às mudanças climáticas.

“A AFRY também está focada em ajudar os clientes em sua transformação digital, em direção a uma operação economicamente competitiva e mais sustentável”, ressalta Fábio Bellotti da Fonseca, ao explicar que a empresa apoia clientes de diferentes setores em todas as etapas dessa jornada, desde as fases de assessment da maturidade 4.0, criação da fundação digital até a completa digitalização dos negócios.

No Brasil, a integração ao nome AFRY também inclui a AF Consulting, divisão automotiva do grupo sueco.

Com escritórios em mais de 10 cidades, a AFRY no Brasil tem cerca de 1.500 especialistas em serviços de engenharia, projetos, consultoria e tecnologias digitais que atuam para fortalecer a posição de liderança da companhia no mercado brasileiro de engenharia.

Fonte: AI AFRY

Últimas Notícias

Desmitificando a PL da Silvicultura 

Combatendo a desinformação sobre a silvicultura, especialistas esclarecem a produção florestal das árvores cultivadas como uma atividade sustentável

Preços mundiais dos produtos florestais mantêm cenário negativo

A produção e preços dos produtos florestais variaram na última década, com retrações na crise sanitária e recuperação seguida de novas quedas.

Demanda por produtos de papel: consequências das inundações no RS

As inundações no RS devem ter impacto limitado na demanda por papel em 2024, com forças opostas compensando-se no curto e médio prazo.

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades