As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Suzano Abre Inscrições Para O Programa De Trainee 2023

Suzano abre inscrições para o Programa de Trainee 2023  
Vem ser a Cara do Futuro disponibilizará 31 vagas em todo o Brasil para áreas florestais, industriais e corporativas da companhia 
 
            A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2023, o Vem ser a Cara do Futuro. Alinhado ao compromisso da companhia em ser cada vez mais diversa e plural, o processo seletivo irá considerar todos os cursos e instituições e o idioma inglês não será critério de avaliação. As pessoas interessadas poderão se inscrever até o dia 9 de setembro via link https://www.suzano.com.br/traineesuzano/. 
O processo seletivo será 100% online e, ao todo, serão disponibilizadas 31 vagas para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Santos (SP), Imperatriz (MA), Aracruz (ES), Três Lagoas (MS), Ribas do Rio Pardo (MS) e Mucuri (BA).  Para participar, as pessoas candidatas devem ter formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022, sem nenhuma pendência acadêmica, como TCC ou horas complementares. As vagas são para atuar nas áreas industriais, florestais e corporativas.  
A seleção para o programa contará com seis etapas principais. Em setembro, serão realizados os testes de fit cultural, e no mês seguinte as pessoas passarão por duas dinâmicas, sendo a primeira voltada para análise de soft skills, e a segunda voltada para as hard skills. Em seguida, haverá um momento não eliminatório com a liderança da companhia. Por fim, em novembro haverá a etapa final com apresentações para a diretoria da Suzano. 
Com previsão de início das atividades da nova turma de talentos em janeiro de 2023, a empresa oferece benefícios diversos, como remuneração competitiva com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretado nas unidades industriais), previdência privada, entre outros.  
Além disso, há também o subsídio de 50% em cursos de idioma conforme necessidade da área, em linha com a proposta da companhia de desconsiderar o inglês como critério de seleção, tornando o processo mais diverso e plural. Ainda, todas as pessoas selecionadas passam por um amplo Plano de Desenvolvimento e obtêm uma visão global da companhia e dos seus diferentes negócios, além de receberem treinamentos personalizados para cada trilha, seja ela corporativa, industrial ou florestal. 
“A Suzano busca profissionais que queiram ser protagonistas de suas carreiras, visando uma alta performance e crescimento, e que sonham em gerar impacto positivo no mundo a partir de uma atuação responsável e empática. Abraçamos a diversidade e acreditamos que a pluralidade nos fortalece com a soma de diferentes ideias, origens e personalidades, por isso buscamos pessoas que se identificam com os nossos valores”, afirma Leonardo Mutti, gerente de Gente e Gestão da Suzano.  

Últimas Notícias

Olimpíadas de Paris já tem vitória na sustentabilidade

Camas de papelão e edifícios de madeira são algumas das novidades da Vila Olímpica

Cristiano Teixeira, CEO da Klabin, é nomeado CEO do Ano da Fastmarkets LatAm

O prêmio será entregue na 19ª Conferência Anual de Produtos Florestais da América Latina da Fastmarkets

Eldorado amplia monitoramento 24h de florestas e reduz incêndios em 88%

Eldorado reduz incêndios florestais em 88% em 2023 com tecnologia avançada e treinamento.Monitoramento 24h, câmeras AI e capacitação comunitária são os pilares

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades