As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Com oportunidades afirmativas para mulheres e PcDs, Suzano tem oito processos seletivos abertos em Três Lagoas

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

A Suzano está com oito processos seletivos abertos para atender a demanda de suas operações em Três Lagoas (MS). Entre eles, há vagas afirmativas para mulheres e Pessoas com Deficiência (PcDs). As demais inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Notícia continua após o anúncio

Uma das oportunidades afirmativas em aberto é para a função de Condutor(a) Veículo Florestal I – vaga afirmativa para mulheres. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Ensino Fundamental completo; possuir CNH na categoria “E”; ter conhecimentos básicos de manutenção e conservação de veículos diesel, além de avaliação de condições de estradas e avaliação de riscos; também é importante possuir curso de direção defensiva em veículos pesados e de cargas indivisíveis, assim como, experiência básica em condução de veículos articulados. As inscrições ficam abertas até o dia 10 de maio e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7084582?jobBoardSource=gupy_portal.

Outra oportunidade afirmativa é para a função de Condutor(a) Veículo Florestal I – vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD). Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Ensino Fundamental completo; possuir CNH na categoria “E”; ter conhecimentos básicos de manutenção e conservação de veículos diesel, além de avaliação de condições de estradas e avaliação de riscos; também é importante possuir curso de direção defensiva em veículos pesados e de cargas indivisíveis, assim como, experiência básica em condução de veículos articulados. As inscrições ficam abertas até o dia 10 de maio e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7084525?jobBoardSource=gupy_portal.

Também há oportunidade aberta para a função de Coordenadora Logística Florestal – vaga afirmativa para mulheres. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo e experiência em Logística Florestal ou Agro; é importante também possuir vivência com gestão de pessoas; e por fim, ter disponibilidade para atuar presencialmente em Três Lagoas (MS). As inscrições ficam abertas até o dia 15 de maio e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7077367?jobBoardSource=gupy_portal.

Ainda para a Unidade de Três Lagoas, há processo seletivo aberto para a função de Condutor(a) Veículo Florestal I. Para concorrer, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Fundamental completo; possuir CNH categoria “E”; ter conhecimentos básicos de manutenção e conservação de veículos diesel, além de avaliação de condições de estradas e avaliação de riscos; também é importante possuir curso de direção defensiva em veículos pesados e de cargas indivisíveis, assim como, experiência básica em condução de veículos articulados. As inscrições ficam abertas até o dia 10 de maio e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7001371?jobBoardSource=gupy_portal.

A área de Silvicultura está com processo seletivo aberto para a posição de Coordenador(a) de Silvicultura. Para participar da seleção, é preciso: ter Ensino Superior completo; possuir experiência em mecanização e inovação de processos, assim como, conhecimento em Sistemas de Gestão, Administração de Custos e Planejamento da Produção. Também é desejável ter experiência em Operações Florestais. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de maio e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7083622?jobBoardSource=gupy_portal.

Outra oportunidade aberta é para a função de Assistente de Operações Florestais. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo; possuir conhecimento em Excel; ter CNH categoria “B”; formação técnica na área florestal e conhecimento intermediário em silvicultura serão considerados diferenciais. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de maio e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7066781?jobBoardSource=gupy_portal.

A companhia também está com processo seletivo aberto para a função de Mecânico(a) I. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Ensino Fundamental completo; possuir experiência de 1 a 2 anos na área de manutenção mecânica; ter CNH categoria “C”; afinidade com Pacote Office; ter conhecimento e habilidade para dirigir caminhão em estradas de terra e conhecimento intermediário em hidráulica e elétrica. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de maio e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7043016?jobBoardSource=gupy_portal.

Outro processo seletivo aberto é para a função Operador(a) Máquina Silvicultura I. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Ensino fundamental completo; ter CNH B, pessoas com CNH categoria C têm um diferencial; possuir experiência mínima de 06 meses em operação de trator; e estar disponível para residir em Três Lagoas (MS). As inscrições ficam abertas até o dia 14 de maio e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6955306?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Fonte: Suzano

Últimas Notícias

Desmitificando a PL da Silvicultura 

Combatendo a desinformação sobre a silvicultura, especialistas esclarecem a produção florestal das árvores cultivadas como uma atividade sustentável

Preços mundiais dos produtos florestais mantêm cenário negativo

A produção e preços dos produtos florestais variaram na última década, com retrações na crise sanitária e recuperação seguida de novas quedas.

Demanda por produtos de papel: consequências das inundações no RS

As inundações no RS devem ter impacto limitado na demanda por papel em 2024, com forças opostas compensando-se no curto e médio prazo.

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades