As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

     

    Suzano tem seis processos seletivos abertos para Três Lagoas-MS

    As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

    A Suzano está com seis processos seletivos abertos para atender suas operações em Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

    Notícia continua após o anúncio

    O primeiro processo seletivo é para a vaga de Comboista. As pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos para concorrer: ter Ensino Fundamental completo; é obrigatório possuir Curso MOPP; ter certificado NR20 – Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” ou acima. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6005027?jobBoardSource=gupy_portal.

    Já para concorrer a uma vaga para Consultor(a) Manutenção Florestal I, é preciso ter Ensino Superior em Administração, Engenharia ou áreas afins; possuir afinidade com Pacote Office e Power BI; ter conhecimento em Sistemas de Gestão e Administração de Custos, assim como conhecimento em engenharia de confiabilidade (ferramentas como Análise de Weibull, Análise de árvore de falhas (FTA), Análise de Modo e Efeitos de Falha (FMEA), Manutenção centrada na confiabilidade (RCM); importante ter afinidade com Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos. As inscrições ficam abertas até o dia 17 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6483458?jobBoardSource=gupy_portal.

    Ainda para a Unidade de Três Lagoas, está em andamento processo seletivo para Mecânico I.  Os pré-requisitos da vaga são: ter Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria “C”; é importante possuir conhecimento do processo de colheita florestal e residir ou fixar residência em Três Lagoas (MS). As inscrições ficam abertas até o dia 11 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5262529?jobBoardSource=gupy_portal.

    Outro processo seletivo aberto é para a vaga de Operador(a) de Abastecimento de Madeira I. Para concorrer, os pré-requisitos são: é obrigatório ter Ensino Médio Completo; possuir Carteira Nacional de Habilitação “B”; e ter experiência com Pacote Office e com rotinas administrativas. As inscrições ficam abertas até o dia 17 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6002223?jobBoardSource=gupy_portal.

    Por fim, as pessoas interessadas em concorrer à vaga para Técnico(a) de Logística Florestal I, precisam atender aos seguintes requisitoster Ensino Médio completo; possuir treinamento para calibração do sistema de apuração do peso específico transportado (SAPET); ter experiência básica na área de Logística; e afinidade com Pacote Office e sistema SAP. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6112477?jobBoardSource=gupy_portal.

    Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

    Confira mais oportunidades do setor em VAGAS – Newspulpaper: Notícias sobre Celulose e Papel

    Fonte: Suzano

    Últimas Notícias

    IFC lança inteligência artificial para análise ESG

    A IFC anunciou o lançamento do MALENA, uma ferramenta gratuita com inteligência artificial (IA) para simplificar a análise ESG para mercados emergentes

    Papéis-barreira: Voith e 4evergreen alliance impulsionam inovação

    A Voith intensificou sua parceria com a 4evergreen alliance. A empresa vem focando o desenvolvimento de processos inovadores para a desagregação de papéis-barreira em escala industrial.

    Valmet inicia programa de recompra de ações

    Valmet inicia programa de recompra de ações para cumprir obrigações de planos de incentivo baseados em ações. A aquisição começa hoje (12/02).

    Branded Contents

    Solenis homenageia Suzano pelos 100 anos

    Suzano, Parabéns pelos 100 anos! Uma história repleta de grandes desafios e muito sucesso. Pioneirismo, inovação, tecnologia de ponta, atributos que facilmente conferiríamos a nós...

    Wana transformando inovação em solução

    A WANA é uma empresa 100% nacional com mais de 20 anos de atuação, especialista na produção de aditivos químicos poliméricos para diversos mercados,...

    Valmet e Suzano investem em inovação e tecnologia para impulsionar o desenvolvimento sustentável da indústria

    Suzano e Valmet celebram uma década de parceria em Imperatriz, MA, marcada por avanços tecnológicos e sustentabilidade na produção de celulose

    Compartilhar

    Newsletter

    Mantenha-se Atualizado!

    Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades