As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Suzano tem seis processos seletivos abertos para Três Lagoas-MS

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

A Suzano está com seis processos seletivos abertos para atender suas operações em Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Notícia continua após o anúncio

O primeiro processo seletivo é para a vaga de Comboista. As pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos para concorrer: ter Ensino Fundamental completo; é obrigatório possuir Curso MOPP; ter certificado NR20 – Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” ou acima. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6005027?jobBoardSource=gupy_portal.

Já para concorrer a uma vaga para Consultor(a) Manutenção Florestal I, é preciso ter Ensino Superior em Administração, Engenharia ou áreas afins; possuir afinidade com Pacote Office e Power BI; ter conhecimento em Sistemas de Gestão e Administração de Custos, assim como conhecimento em engenharia de confiabilidade (ferramentas como Análise de Weibull, Análise de árvore de falhas (FTA), Análise de Modo e Efeitos de Falha (FMEA), Manutenção centrada na confiabilidade (RCM); importante ter afinidade com Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos. As inscrições ficam abertas até o dia 17 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6483458?jobBoardSource=gupy_portal.

Ainda para a Unidade de Três Lagoas, está em andamento processo seletivo para Mecânico I.  Os pré-requisitos da vaga são: ter Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria “C”; é importante possuir conhecimento do processo de colheita florestal e residir ou fixar residência em Três Lagoas (MS). As inscrições ficam abertas até o dia 11 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5262529?jobBoardSource=gupy_portal.

Outro processo seletivo aberto é para a vaga de Operador(a) de Abastecimento de Madeira I. Para concorrer, os pré-requisitos são: é obrigatório ter Ensino Médio Completo; possuir Carteira Nacional de Habilitação “B”; e ter experiência com Pacote Office e com rotinas administrativas. As inscrições ficam abertas até o dia 17 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6002223?jobBoardSource=gupy_portal.

Por fim, as pessoas interessadas em concorrer à vaga para Técnico(a) de Logística Florestal I, precisam atender aos seguintes requisitoster Ensino Médio completo; possuir treinamento para calibração do sistema de apuração do peso específico transportado (SAPET); ter experiência básica na área de Logística; e afinidade com Pacote Office e sistema SAP. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de janeiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6112477?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Confira mais oportunidades do setor em VAGAS – Newspulpaper: Notícias sobre Celulose e Papel

Fonte: Suzano

Últimas Notícias

Irani investe mais de R$ 80 milhões para modernização e ampliação do parque fabril

Recursos destinados pela Irani à Plataforma Gaia vão permitir a ampliação e a modernização da máquina de papel V na unidade de Campina da Alegria (SC)

Irani investe mais de R$ 18 milhões em plataformas de PD&I

Projetos da Irani em PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) focam em inovações que abrangem o segmento de papel, embalagem, florestal e meio ambiente

Irani Papel e Embalagem avalia novo ciclo de investimentos

Irani avalia projeto "Plataforma Neos", com expansão da base florestal, aumento da produção de celulose de fibra longa, papel para embalagens e papelão ondulado

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades