As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Voith Oferece Experiência E Eficiência Em Rotores

Voith oferece experiência e eficiência em rotores depuradores para o mercado da América do Sul  
Economia de energia e maior eficácia na produção de papel são os principais benefícios dos produtos
 
Parceira estratégica dos principais fabricantes de papel no mundo, a Voith possui um amplo portfólio de rotores que garante a eficiência do processo de depuração.
 
Nos últimos anos, os requisitos para a realização de uma boa depuração mudaram muito. Por isso, é necessário contar com a experiência de uma empresa como a Voith para aumentar a eficiência de todo o processo.
Com a aplicação dos rotores em várias plantas espalhadas pelo mundo, a Voith tem conquistado resultados expressivos, também na região da América do Sul, como a redução do consumo de energia e uma depuração mais eficiente, que gera melhor qualidade do papel produzido.
A escolha pelos rotores da Voith também proporciona a redução de pulsação na caixa, que consequentemente influencia na redução das quebras, trazendo uma maior eficácia para os clientes.
Outro benefício proporcionado pelos rotores da empresa é a maior vida útil dos equipamentos. O design inteligente permite um melhor fluxo da massa, ampliando a capacidade de produção.
“Nossos rotores são desenvolvidos para trazer ainda mais eficiência e redução do consumo de energia no processo de depuração” diz Vinicius Tonini, Sales & Application Engineer da Voith Paper América do Sul. “Eles podem ser usados tanto nos sistemas de depuração fabricados pela empresa como em máquinas de outras companhias”, finaliza Tonini.
Fonte: Voith

Últimas Notícias

Irani investe mais de R$ 80 milhões para modernização e ampliação do parque fabril

Recursos destinados pela Irani à Plataforma Gaia vão permitir a ampliação e a modernização da máquina de papel V na unidade de Campina da Alegria (SC)

Irani investe mais de R$ 18 milhões em plataformas de PD&I

Projetos da Irani em PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) focam em inovações que abrangem o segmento de papel, embalagem, florestal e meio ambiente

Irani Papel e Embalagem avalia novo ciclo de investimentos

Irani avalia projeto "Plataforma Neos", com expansão da base florestal, aumento da produção de celulose de fibra longa, papel para embalagens e papelão ondulado

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades