As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

     

    Voith Paper apresentará seis palestras na ExpoAcotepac 2024

    Apresentações incluem: uso de shaker para melhorar papel, digitalização na fabricação, refinamento digital, otimização de Yankees e telas secadoras.

    A Voith Paper, renomada parceira estratégica dos fabricantes de papel em todo o mundo, está confirmada no XXXII Congresso Internacional e ExpoAcotepac 2024 com seis palestras durante o evento. Programado para ocorrer na cidade de Cali, na Colômbia, entre os dias 21 e 23 de fevereiro, no Salon Ritz do Hotel Dann Carlton Cali, o Congresso Internacional e ExpoAcotepac é uma plataforma para a troca de conhecimentos e experiências entre os líderes da indústria de papel na Colômbia, América Central e do Sul.

    Notícia continua após o anúncio

    Este ano, o evento reunirá gerentes gerais, gerentes de fábrica, chefes de manutenção, produção, compras e projetos das principais fábricas de papel da região, proporcionando uma oportunidade única para networking e colaboração.

    A Voith Paper estará presente no evento, trazendo seus especialistas para apresentar tópicos de grande relevância para a indústria. Alguns dos temas que serão abordados incluem:

    • Uso de shaker para melhorar a formação e resistência do papel, por Daniel Iwakura, engenheiro de aplicação e vendas;
    • Próximos Passos da Digitalização da Fabricação de Papel: Preparação Autônoma de Massa, por Ivan Medeiros, Head de Digital e Automação;
    • Refinação Geração Digital: InfibraFiner DG, por Tamires Lima, engenharia de aplicação e vendas;
    • Otimização de desempenho e garantia de segurança nos Yankees, por Pablo Martins, coordenador de operações;
    • Telas Secadoras, por Marcelo Pacheco, gerente regional de vendas e Daniel Quintela, Gerente de Vendas e Aplicação.
    • Preparação de Massa, por Rodrigo Ruffo, Gerente de Vendas e Aplicação Fiber System.

    Os representantes da Voith Paper estarão disponíveis para discussões, perguntas e interações durante todo o evento. A equipe da Voith Paper convida os participantes a visitarem seu estande e a participarem das apresentações para obter insights valiosos sobre as últimas tendências e tecnologias no setor de papel.

    “A participação da Voith Paper destaca seu compromisso contínuo com a inovação e excelência na indústria de papel. A empresa acredita que o Congresso Internacional e ExpoAcotepac oferecem uma plataforma ideal para compartilhar conhecimentos, promover a colaboração e impulsionar o avanço da indústria”, destaca Antonio Lemos, presidente da Voith Paper na América do Sul.

    Confira aqui a programação do evento

    Fonte: Voith

    Últimas Notícias

    Papéis-barreira: Voith e 4evergreen alliance impulsionam inovação

    A Voith intensificou sua parceria com a 4evergreen alliance. A empresa vem focando o desenvolvimento de processos inovadores para a desagregação de papéis-barreira em escala industrial.

    Valmet inicia programa de recompra de ações

    Valmet inicia programa de recompra de ações para cumprir obrigações de planos de incentivo baseados em ações. A aquisição começa hoje (12/02).

    Klabin aprova R$ 192 milhões em dividendos

    A Klabin comunicou ao mercado a distribuição e pagamento de dividendos no valor de R$ 192 milhões aos seus acionistas, aprovado em Reunião do...

    Branded Contents

    Solenis homenageia Suzano pelos 100 anos

    Suzano, Parabéns pelos 100 anos! Uma história repleta de grandes desafios e muito sucesso. Pioneirismo, inovação, tecnologia de ponta, atributos que facilmente conferiríamos a nós...

    Wana transformando inovação em solução

    A WANA é uma empresa 100% nacional com mais de 20 anos de atuação, especialista na produção de aditivos químicos poliméricos para diversos mercados,...

    Valmet e Suzano investem em inovação e tecnologia para impulsionar o desenvolvimento sustentável da indústria

    Suzano e Valmet celebram uma década de parceria em Imperatriz, MA, marcada por avanços tecnológicos e sustentabilidade na produção de celulose

    Compartilhar

    Newsletter

    Mantenha-se Atualizado!

    Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades