A Flow Link Systems (FLS), uma subsidiária da Voith, tem o orgulho de anunciar que a empresa foi premiada em reconhecimento ao seu compromisso com o uso de energia renovável em atividades industriais. Esse prêmio destaca a dedicação da FLS em alcançar uma baixa pegada de carbono e promover a sustentabilidade ecológica.
A FLS tem se dedicado intensamente à integração de energia renovável em sua matriz energética. A empresa tem focado na otimização do consumo de energia e no aprimoramento da eficiência energética, utilizando monitoramento, medição e controle contínuos. Essas iniciativas foram cruciais na redução da pegada de carbono das operações da FLS. “A FLS está entre as primeiras usuárias de energias renováveis para suas necessidades energéticas na Índia. O reconhecimento veio no momento certo para reforçar o compromisso da organização e da equipe em manter uma pegada de carbono baixa. Esse prêmio é especialmente significativo, dada a intensa concorrência em todo o setor e ao fato de a FLS operar especificamente em um segmento de uso intensivo de energia. Pretendemos continuar essa trajetória de sucesso de descarbonização, sempre buscando atender às expectativas corporativas”, afirma Dr. Nithyanandan Devaraaj, CEO da Flow Link Systems.
Sobre o Prêmio Solar
O prêmio é concedido pela EQ International Magazine com a participação de todo o setor industrial, com o objetivo de incentivar a adoção de fontes de energia renováveis para descarbonizar as atividades industriais. Ao buscar baixas emissões de carbono, as empresas contribuem significativamente para a sustentabilidade ecológica.
Sobre a Flow Link Systems
A Flow Link Systems (FLS) iniciou suas atividades em 1992 como fabricante e fornecedora de válvulas industriais para clientes internacionais. A FLS é uma fabricante de produtos de controle de fluxo, como peças de válvulas, bombas e compressores, componentes projetados, válvulas totalmente montadas e certificadas para os setores de petróleo e gás, petroquímico, energia, papel e celulose, mineração e siderurgia, água e outras indústrias de processos.