As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Irani conquista certificação GPTW pela 6ª vez consecutiva

Histórico positivo de reconhecimentos da empresa é fruto de uma série de ações internas desenvolvidas com os colaboradores

A Irani foi certificada mais uma vez pelo GPTW (Great Place To Work) como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar. Essa é a 6ª vez consecutiva que a empresa é reconhecida com a certificação, tendo conquistado o selo nos anos de 2017 e 2019 (quando o certificado era dado de forma bienal – a cada dois anos), e 2021, 2022 e 2023.

Notícia continua após o anúncio

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações para que consigam obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil, publicam anualmente mais de 40 rankings em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (como Melhores Empresas para Mulheres e Diversidade).

A empresa conta com um histórico de desempenho positivo nas premiações do GPTW, já tendo conquistado mais de uma vez os selos regionais nos Estados onde estão fixadas suas unidades (SC, SP MG e RS), além de receber o reconhecimento de melhores do Brasil e ranking de Indústria.

“Sempre tivemos as pessoas como centro da estratégia do negócio na Irani.  Pensar no bem-estar e na qualidade de vida dos nossos colaboradores desde seus primeiros passos é uma das premissas, e nossas equipes reconhecem estes esforços. Este reconhecimento é fruto de uma série de práticas de gestão de pessoas com ações estruturantes que são concebidas e implantadas com muito cuidado”, comenta o diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão da Irani, Fabiano Oliveira.

Dentro das iniciativas desenvolvidas pela empresa, o Programa Motiva é um dos norteadores dessa estratégia. Ele trata da gestão do clima organizacional, buscando estabelecer um ambiente inspirador onde todos possam desenvolver ao máximo seu potencial. Incentivados pelo protagonismo e empoderamento, a ideia é que os colaboradores assumam a responsabilidade de fazer da Irani um excelente lugar para se trabalhar.

Fonte: Irani

Últimas Notícias

Desmitificando a PL da Silvicultura 

Combatendo a desinformação sobre a silvicultura, especialistas esclarecem a produção florestal das árvores cultivadas como uma atividade sustentável

Preços mundiais dos produtos florestais mantêm cenário negativo

A produção e preços dos produtos florestais variaram na última década, com retrações na crise sanitária e recuperação seguida de novas quedas.

Demanda por produtos de papel: consequências das inundações no RS

As inundações no RS devem ter impacto limitado na demanda por papel em 2024, com forças opostas compensando-se no curto e médio prazo.

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades