A Papirus, uma das principais fabricantes de papelcartão do País, venceu o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, a principal premiação do setor gráfico brasileiro – e uma das mais reconhecidas no mundo, inclusive considerada o “Oscar” nesta área. O destaque foi na categoria de melhor “Fornecedor de Papelcartão: com e sem revestimento”.
Realizada pela ABIGRAF Nacional, a premiação foi realizada na noite da última sexta-feira, com a presença dos principais representantes do setor gráfico no Brasil. A equipe da Papirus, liderada pela Gerente de Marketing, Eliane Dantas, recebeu o prêmio, conquistado pela segunda vez na história da Papirus, após um rigoroso critério de seleção do que há de mais relevante e excelente no mercado gráfico brasileiro.
“Estamos muito orgulhosos por sermos reconhecidos como o melhor fornecedor de papelcartão do País pelo prêmio Fernando Pini, de grande relevância no mercado gráfico, porque expressa a opinião das gráficas, que são os nossos clientes diretos, com os quais vimos desenvolvendo uma forte parceria para entregar as melhores soluções aos brand owners”, afirma Amando Varella, Co-CEO e diretor de Marketing e Comercial da Papirus.
Esta é a segunda premiação conquistada pela Papirus este ano. A primeira foi o prêmio da Andigraf (JCC – José Cândido Cordeiro em Fortaleza) como Melhor Fornecedor de Papelcartão para embalagem.
“A conquista do prêmio Fernando Pini demonstra que a nossa estratégia de posicionamento, ancorada na qualidade, inovação e sustentabilidade, está na direção certa”, destaca Eliane Dantas, ao lembrar que, neste ano, a Papirus realizou grandes avanços para mostrar ao mercado gráfico de todo o Brasil as soluções e o trabalho customizado desenvolvido em conjunto com as gráficas.
O Co-CEO da Papirus destaca que a premiação é resultado do trabalho dos times das várias áreas da Papirus, do desenvolvimento de produtos à área industrial, comercial e de marketing. “Temos trabalhado para entregar cada vez mais valor aos clientes, e isso passa por oferecer não apenas um produto de qualidade, mas que atenda às necessidades de inovação das marcas e as exigências de sustentabilidade”, completa Varella.