As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Papirus patrocina Projeto Pernas da Alegria 

Uma das ações dentro do apoio foi a adaptação de três triciclos para o Circuito de Corridas Pague Menos. Os equipamentos foram entregues durante a etapa de Americana, no último domingo (03/03)

Papirus é uma das patrocinadoras do projeto Pernas da Alegria, instituto que leva diversão, inclusão e alegria a crianças, jovens e adultos com deficiências. Entre as ações realizadas, a empresa apoiou a adaptação de três triciclos entregues durante o Circuito de Corridas Pague Menos, que incentiva a qualidade de vida através da corrida e conta com diversas categorias. A etapa do evento na cidade de Americana foi realizada no último domingo 03 de março.

“Para nós, é uma grande satisfação apoiar este projeto, principalmente ao vermos a felicidade dos atletas ao receberem o equipamento”, afirma Rubens Martins, Co-CEO e diretor Financeiro e de RH da Papirus. “Incentivar iniciativas de inclusão social é parte do nosso DNA transformador. Cada vez mais, queremos levar às pessoas a certeza de que elas podem realizar os seus sonhos”, ressalta.

Notícia continua após o anúncio

Para Andreia Paparotti, gerente de Recursos Humanos da Papirus, além de ampliar a visibilidade do projeto, o apoio tem como objetivo incentivar as crianças, os jovens e adultos com alguma condição especial a participarem de iniciativas que gerem bem-estar físico e mental. “Esperamos incentivar outras empresas a se engajarem neste projeto, e que que esta seja a primeira de muitas competições que esses jovens venham a participar”, completa.


O @PernasdaAlegria, tem sede em Americana, atende 300 famílias cadastradas e conta com o apoio de 14 voluntários.

Fonte: Papirus

Últimas Notícias

Desmitificando a PL da Silvicultura 

Combatendo a desinformação sobre a silvicultura, especialistas esclarecem a produção florestal das árvores cultivadas como uma atividade sustentável

Preços mundiais dos produtos florestais mantêm cenário negativo

A produção e preços dos produtos florestais variaram na última década, com retrações na crise sanitária e recuperação seguida de novas quedas.

Demanda por produtos de papel: consequências das inundações no RS

As inundações no RS devem ter impacto limitado na demanda por papel em 2024, com forças opostas compensando-se no curto e médio prazo.

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades