As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Timenow lança comunidade para áreas de Planejamento, Engenharia e Gestão de Projetos

A Trekkers oferece aos participantes uma oportunidade única e gratuita de imergir na cultura da empresa. Processo seletivo ocorrerá de 10 a 28/06

Consolidando sua posição como referência no mercado, a Timenow lança a Trekkers: primeira comunidade destinada a profissionais que desejam trabalhar com Engenharia, Gerenciamento e Consultoria em grandes projetos de indústrias e empresas de diversos segmentos.

Notícia continua após o anúncio

A iniciativa contribui para a capacitação do mercado e impulsiona o desenvolvimento da indústria como um todo. “Estamos comprometidos em não apenas liderar tecnicamente, mas também em investir no desenvolvimento humano. Essa comunidade reflete nosso compromisso com a formação de talentos e a promoção de uma cultura de excelência”, afirma Fabiana Dutra, diretora de Pessoas, Cultura e Transformação da Timenow.

Formação gratuita

A Trekkers oferece aos participantes uma oportunidade única e gratuita de imergir na cultura da empresa. Seus membros têm uma visão exclusiva da forma inovadora como a Timenow aborda projetos e soluções ao participarem de discussões e desafios reais, uma chance valiosa de aprender diretamente com líderes do setor.

A comunidade também proporciona aos membros o acesso a conteúdos exclusivos e networking com outros profissionais que buscam evoluir ou transformar suas carreiras. Além disso, eles recebem, em primeira mão, as vagas disponíveis para trabalhar nos projetos da Timenow.

“Com certeza, um dos maiores benefícios (em fazer parte da Trekkers) é estar perto de profissionais com conhecimento profundo nas melhores técnicas do mercado. Já para a Timenow, essa proximidade vai facilitar ainda mais a identificação de potenciais talentos, possibilitando uma compreensão maior sobre habilidades, experiências e valores dos candidatos”, destaca o diretor geral de Operações, Vinícius Bravim.

Processo seletivo

Poderão participar da Comunidade os profissionais das áreas de Planejamento, Engenharia e Gestão de Projetos que se inscreverem em https://trekkers.gupy.io/ do dia 10 de junto até o dia 28 de junho de 2024. Os candidatos serão avaliados e passarão por uma entrevista, a fim de garantir exclusividade, diversidade e qualidade na interação entre os membros.

“Comprometimento, originalidade, valorização de pessoas e integridade são os valores da Timenow e os pilares norteadores desta seleção”, reforça Fabiana Dutra.

Relevante, Global e Digital

A Timenow vem construindo relações duradouras e soluções inovadoras. Hoje, a empresa atua em diversos países e segmentos, ampliando um legado já sólido e relevante para o mercado. Além disso, desde sua fundação a Timenow tem a aprendizagem em seu DNA, ajudando a capacitar centenas de profissionais.

É por isso que a criação de uma Comunidade como a Trekkers é tão significativa.

As comunidades de aprendizagem corporativas são uma tendência mundial baseada no social learning: conceito apresentado pelo psicólogo Albert Bandura que reflete a ideia de que as pessoas aprendem mais ao observar e interagir umas com as outras. Além disso, comunidades fortes cultivam o senso de pertencimento entre os participantes, impulsionam o crescimento dos negócios e aceleram o alcance dos resultados desejados.

“Esta iniciativa representa uma nova era para a Timenow, uma era em que estamos mais conectados do que nunca. Nossa comunidade é digital, aberta e global, permitindo que pessoas de diferentes partes do mundo se conectem, compartilhem ideias e cresçam juntas. Reconhecemos que o mundo está em constante evolução e estamos determinados a acompanhar esse ritmo, moldando o amanhã com nossa visão e expertise”, afirma Antonio Toledo, CEO da Timenow.

O nome da comunidade – Trekkers – reflete originalidade e determinação. Um trekker, como é chamada a pessoa que gosta de fazer trilhas de aventura, no idioma inglês, está sempre preparado para desbravar terrenos desconhecidos, encarar desafios inesperados e alcançar novas alturas.

Fonte: Timenow

Últimas Notícias

Melhoramentos anuncia nova fábrica de embalagens sustentáveis em Minas Gerais

Melhoramentos construirá fábrica de embalagens sustentáveis com fibra de celulose, 100% compostáveis, em Minas Gerais. O investimento será de R$ 40 milhões

Irani investe mais de R$ 18 milhões em plataformas de PD&I

Projetos da Irani em PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) focam em inovações que abrangem o segmento de papel, embalagem, florestal e meio ambiente

Irani Papel e Embalagem avalia novo ciclo de investimentos

Irani avalia projeto "Plataforma Neos", com expansão da base florestal, aumento da produção de celulose de fibra longa, papel para embalagens e papelão ondulado

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades