As últimas novidades e notícias da indústria de celulose e papel. Artigos técnicos, tendências, tecnologia, inovação, ESG, cursos e mais.

Voith Paper celebra crescimento nas vendas de scanners

O scanner da Voith Paper é uma tecnologia de medição robusta, projetada para fácil integração em qualquer máquina de papel ou celulose, mesmo em espaços limitados e condições ambientais desafiadoras

A Voith Paper, líder global em tecnologias para a indústria de papel, anunciou os resultados em suas vendas de scanners no último ano. Com cerca de 50 unidades vendidas no mundo, a empresa atingiu um novo marco.

Notícia continua após o anúncio

O crescimento expressivo nas vendas de scanners reflete o compromisso da Voith Paper em posicionar o produto como líder em termos técnicos e custo-benefício ao longo de sua vida útil. A empresa concentrou seus esforços nessa iniciativa estratégica, impulsionada pela visão de um futuro mais digital e autônomo para as fábricas de papel e celulose.

O scanner da Voith Paper é uma tecnologia de medição robusta, projetada para fácil integração em qualquer máquina de papel ou celulose, mesmo em espaços limitados e condições ambientais desafiadoras.

Os OnQuality.Scanners podem ser fornecidos como parte de uma solução completa, com controles longitudinais e transversais, ou como um sistema independente, podendo ser conectado a outros sistemas de controle de processo por meio de diversos protocolos de comunicação. A confiabilidade dessa inovadora tecnologia de medição foi comprovada em máquinas de papel de diversos tipos e em máquinas de celulose, além de serem adequados para a substituição de sistemas de controle de qualidade mais antigos.

Uma das principais melhorias proporcionadas pelo scanner é a significativa elevação da confiabilidade nas medições realizadas, as quais podem ser utilizadas para a melhor performance dos controles de qualidade da máquina. Sua flexibilidade de aplicação e robustez destacam-se como características distintivas, oferecendo aos clientes uma solução avançada para atender às demandas da indústria moderna.

“Estamos entusiasmados com o sucesso alcançado em nossas vendas de scanners neste último ano”, afirma Daniel Pereira, gerente local dos produtos de QCS da Voith. “Esses resultados destacam o reconhecimento da indústria em relação à qualidade e eficácia de nossos produtos. Ao priorizarmos a inovação tecnológica e alinharmos nossas estratégias para atender às demandas do mercado, estamos pavimentando o caminho para uma fabricação de papel mais digital e autônoma.”

Fonte: Voith Paper

Últimas Notícias

Desmitificando a PL da Silvicultura 

Combatendo a desinformação sobre a silvicultura, especialistas esclarecem a produção florestal das árvores cultivadas como uma atividade sustentável

Preços mundiais dos produtos florestais mantêm cenário negativo

A produção e preços dos produtos florestais variaram na última década, com retrações na crise sanitária e recuperação seguida de novas quedas.

Demanda por produtos de papel: consequências das inundações no RS

As inundações no RS devem ter impacto limitado na demanda por papel em 2024, com forças opostas compensando-se no curto e médio prazo.

Branded Contents

INCAPE forma primeira turma do curso “Mulheres Papeleiras”

Iniciativa da INCAPE reforça o compromisso da empresa com o Pacto Global da ONU, rumo à igualdade de gêner

Thiago Karam Westphalen assume presidência da INCAPE

Thiago Karam Westphalen assume como diretor presidente da INCAPE, com planos de continuar a trajetória de sucesso da família na expansão dos negócios

Destaques Tecnológicos

Destaques tecnológicos do setor: Andritz, Contech, Hergen, Solenis, Valmet E Voith

Compartilhar

Newsletter

Mantenha-se Atualizado!

Assine nossa newsletter gratuita e receba com exclusividade notícias e novidades