Nos dias 7 e 8 de agosto, São Paulo será palco de um dos eventos mais significativos do setor de produtos frescos: a The Brazil Conference & Expo – Feira Internacional da Indústria de Frutas, Flores, Legumes e Verduras (FFLV), promovida pela International Fresh Produce Association (IFPA). A Trombini, uma das principais indústrias de embalagens no segmento de FFLV, marcará presença no evento, que se destaca como um ponto de encontro relevante para inovação, networking e desenvolvimento sustentável.
O gerente de vendas da Trombini em São Paulo, Plinio César Bassi, ressalta que “a empresa produz embalagens ‘amigas do meio ambiente’, conceito que engloba a missão da Trombini de oferecer produtos que não apenas atendam às necessidades do mercado, mas que combinam eficiência e sustentabilidade, reiterando práticas que incluem o uso responsável de recursos naturais, a redução de resíduos e a promoção de reciclagem”.
Atualmente, a Trombini também figura entre as maiores recicladoras do Brasil. Suas unidades fabris reciclam e utilizam mensalmente, para a produção de papel reciclado, cerca de 27 mil toneladas de aparas de papel e papelão ondulado, obtidas por meio da coleta seletiva.
“Participar da Fresh Produce é fundamental porque conecta a Trombini com parceiros e clientes em potencial do setor, fortalecendo relações existentes e possibilitando colaborações estratégicas que podem levar a inovações e melhorias no setor”, avalia Bassi.
Com sete unidades fabris localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Trombini destaca-se como um dos principais players do país, produzindo soluções em embalagens de papel como chapas, caixas e sacos multifoliados, que atendem às necessidades de clientes em todo o Brasil e também no exterior, mantendo a excelência e a responsabilidade ambiental no centro de suas operações.
Trombini na The Brazil Conference & Expo
Datas e horários: 07 e 08/08 – das 11h30 às 19h
Estande: 14112 – Rua G/H/02/03
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Amarelo – São Paulo (SP)
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1.000 – Vila Guilherme