A Voith Paper concluiu um importante projeto de reforma na PM2 da Panasa, localizada em Guaiaquil, no Equador. O projeto incluiu a instalação do SpeedSizer com a reforma da secagem e a instalação da pós-secagem. Cada fase exigiu um planejamento minucioso e dedicação de diversas equipes que geraram o sucesso da empreitada.
“Durante toda a jornada, nossas equipes atuaram de forma integrada, com alinhamento entre engenharia, supply chain, serviços de campo e áreas de suporte. Esse trabalho conjunto foi fundamental para entregar um projeto de alta complexidade dentro do prazo e com elevado padrão de qualidade”, destaca Luis Guilherme Bandle, Diretor de New Lines & Rebuilds, da Voith Paper na América do Sul.
Durante a fase de montagem e comissionamento, as equipes da Voith estiveram lado a lado com o time da Panasa, assegurando transparência na comunicação e agilidade na tomada de decisões. O resultado foi celebrado com entusiasmo por Julio Tobar, Gerente de Operações da Panasa, que demonstrou sua satisfação com o desempenho da Voith ao longo de todo o processo.
“Mais uma vez, a Voith conseguiu entregar um resultado robusto e com qualidade. Estamos satisfeitos com toda a equipe e com o profissionalismo demonstrado. Sempre é bom ter um time comprometido com a excelência do trabalho e por isso seguimos confiantes de que teremos ainda mais resultados positivos”, diz Julio Tobar.
O trabalho desenvolvido pela equipe da Voith no Brasil contou com o apoio do time instalado no Chile. Foi graças a esta sinergia, que a reforma teve os resultados superiores apresentados.
Leia também:
Sistema da ANDRITZ refina primeiras fibras da Metro Decorativa
Grand Bay Papeles Nacionales moderniza operações com a Voith Paper
Primeira máquina de tissue totalmente elétrica entra em operação
Cocelpa contrata pacote completo de instrumentação da Voith Paper