Bienal do Lixo acontecerá entre os dias 21 e 25 de maio no Parque Villa Lobos na capital paulista. Painel sobre economia circular será no primeiro dia.
Empresa promove experiência interativa na Bienal do Lixo com foco em florestas plantadas e incentiva a reflexão sobre a construção de um futuro mais sustentável
Klabin mantém estratégia de integração e diversificação, destacando-se na produção de papel e celulose, enquanto confirma sua solidez financeira com a distribuição de proventos.
Podcast ABTCP destaca inauguração da maior fábrica de papelão das Américas (Klabin) e entrevista sobre bioeconomia (Symbiosis) na edição de abril da Revista O Papel.
Com o acordo, o setor ganha previsibilidade tarifária e ambiente institucional mais estruturado para acessar o mercado europeu, em meio à reconfiguração do comércio internacional.